Lote 11
Carregando...

Tipo:
Pintura

IVAN SERPA - Nanquim e sépia s/papel, 1961 - Tamanho: 32 x 24 cm. Com moldura.

Peça

Visitas: 61

Tipo: Pintura

IVAN SERPA - Nanquim e sépia s/papel, 1961 - Tamanho: 32 x 24 cm. Com moldura.

Informações

Lance

Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    1ª. Lances dados, em leilões públicos, constituem um compromisso formal e a sua quitação, em 48 horas a partir do recebimento da cobrança dos arremates na sua cartela, se faz necessária. Pedimos que, caso não recebam o e-mail de fechamento nesse prazo, chequem a sua caixa de spam. No e-mail de fechamento haverá sugestões de evio, para arrematantes fora da cidade de São Paulo.
    2ª. As peças que compõem o presente LEILÃO, foram cuidadosamente examinadas pelos organizadores que, solidários com os proprietários das mesmas, se responsabilizam por suas descrições.
    3ª. Em caso eventual de engano na autenticidade de peças, comprovado por peritos idôneos, e mediante laudo assinado, ficará desfeita a venda, desde que a reclamação seja feita em até 5 dias após o término do leilão. Findo o prazo, não será mais admitida quaisquer reclamações, considerando-se definitiva a venda.
    4ª. O Leiloeiro não é proprietário dos lotes, mas o faz em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.
    5ª. Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. VERIFICAR IMAGENS EXTRAS E/OU O RECURSI LUPA PARA DETALHES DA OBRA.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    À vista com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5%, em 48 horas a partir do recebimento da cobrança dos arremates na sua cartela, através de depósito ou transferência bancária em conta a ser enviada por e-mail após o último dia do leilão. Após o pagamento, solicitamos enviar o comprovante, para artemultiplos@gmail.com , para que possamos agilizar a logística.

  • FRETE E ENVIO

    O Frete sempre correrá por conta do arrematante que deverá informar por e-mail a modalidade desejada (Correios - solicitar cotação -, Transportadora, Currier, retirada em local a ser informado em São Paulo). Em caso dos lotes arrematados serem retirados por terceiros, o arrematante precisa informar por e-mail os dados completos do portador(a).

    DIMENSÕES MÁXIMAS DOS CORREIOS:


    Nenhum dos lados da EMBALAGEM deverá ultrapassar 100 cm, nem a soma das dimensões (C+L+A) poderá ultrapassar 200 cm.